Páginas

sábado, 24 de abril de 2010

Poesia para o seu Dia


¨Qual o Sentido¨? Autor :Desconhecido




Viver em angústia é triste e chato
O mundo torna-se quadrado, sem um objetivo exato
Gostaria de te ver ¨SORRIR¨
Mas que seja,verdadeiro e não passageiro
Que venha de dentro e dure para sempre
Para a Alegria Fluir é necesserário ¨SORRIR¨


Então por que ¨SORRIMOS¨e angústias sentimos?
Será que meu sorriso é falso?
Ou meu humor é chato ?
Por favor não se aborreça , te peco:Que apenas me esclareça
Pois necessito aprender a ¨SORRIR¨
Para toda a minha angústia sair


Você algum dia já ¨SORRIU¨,e nada sentiu?
Olhava á vida e não tinha alegria?
Não me deixe com o humor chato
Se sabes me diga a verdade


Já tive ¨SORRISO¨sem graça sim
O qual eu ¨SORRIA¨e nada sentia
Olhava a vida e não tinha alegria
Mas agora tudo mudou ,pois a minha vida alguém transformou
Eu te disse que é necessário ¨SORRIR¨
È preciso sim ,eu não menti


Mas agora vou te ensinar um jeito melhor
para a sua angústia parar
Aceite a ¨Jesus¨e deixe-o entrar
E a sua angústia terminará


Poesia do dia fica por aqui até a próxima abraços e tenham um ótimo dia e SORRIA pois Jesus Cristo te ama muito

VOTE EM NOSSA ENQUETE NO FIM DESSA PÀGINA OBRIGADO
¨Legenda Digital¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário